Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

Depois, fugiu por carro em direçãeste a Foz do Iguaçu. Ao chegar em São Miguel do Iguaçu (a 20 km de Foz), bateu o carro e foi preso quando seguia a pé pela rodovia.

I) A advogada nãeste poderia ser presa no exercício da profissãeste, salvo se tivesse cometido crime inafiançável, o de que nãeste era o caso;

A constataçãeste foi fabricada por 2 mfoidicos-legistas, de que verificaram de que as fraturas provocadas pela queda nãeste foram seguidas do reaçãeste vital, como sinais de coagulação, sangramento ou cicatrização –este de que indica de que ela já estava morta quando caiu. 

Precisamos dar um basta ao arbítrio e ao autoritarismo que se alastram na sociedade, atingindo diretamente a advocacia por ser ela protagonista na luta pelo respeito aos direitos e garantias individuais do povo brasileiro.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Atos nefastos como esse devem servir por liçãeste para de que nunca Ainda mais se repitam e demonstram a necessidade urgente por ser aprovado este projeto do lei que criminaliza a violaçãeste do prerrogativas da advocacia, qual aguarda votaçãeste pelo Plenário do Senado Federal, após aprovação pela Câmara dos Deputados.

ESTES fatos ocorridos atentam contra o terapia devido aos seres humanos que vivem em 1 Estado Democrático de Direito, desrespeitam este princípio da não culpabilidade e maculam garantias inafastáveis por terapia humanitário do cidadão e da cidadã, configurado na necessidade do preservação por dignidade da pessoa humana. 

Ainda por tratado usando a ata, a juíza leiga nãeste Pode vir a verificar a identidade da advogada pelo CNA, visto qual não havia foto, e 20 minutos depois foi apresentada a identidade, “qual estava na sua própria bolsa este tempo todo, atrasando as audiências subsequentes."

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com este Lula e nãeste tem nada de modo a Debater dele! Sabe do muito Ainda mais qual nãeste conta. Não serve tais como empresário. Igualmente não serve saiba como delator. Uma óptima dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A Comissãeste Brasileiro da Mulher Advogada parabeniza a presteza e atuação firme da OAB-RJ, atravfois das Comissões OAB Dama-RJ e por Defesa das Prerrogativas dos Advogados, da Seccional e subseção de Duque do Caxias, na defesa eficaz da advogada vítima, e reafirma que permanecerá a todos os momentos vigilante e intransigente na defesa Destes direitos humanos DE Mulheres e no fortalecimento das prerrogativas da Advocacia feminina primando pela construçãeste por uma sociedade Muito mais justa, inclusiva e igualitária.

Não unicamente violação às prerrogativas da carreira do advogada e do machismo sofrido, há de que se Debater do racismo implícito, embora velado, de que norteou toda a proceder truculenta. A cor da minha e sua colega carrega anos de preconceito, dor e menoscabo, de tal forma, qual fernanda tórtima indiciada mesmo quando a populaçãeste negra ocupa seu espaço por direito, sofre humilhações e violações severas.

A ABRA repudia usando veemência este grave desrespeito às prerrogativas profissionais e do cidadania, cometido contra a advogada, de que, de forma ilegal foi algemada e presa em pleno exercício da advocacia, em audiência realizada pelo 3º JEC de Duque do Caxias na cidade do Rio de Janeiro.

Nãeste bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal por Justiça do Rio do Janeiro que, ao invés por reconhecer este erro na condução do caso, emitiu nota eximindo-se por responsabilidade e, este qual é Muito mais grave, culpabilizando ainda Ainda mais a vítima.

Violações às prerrogativas profissionais, consagradas em Lei, reproduzem-se cotidianamente, com maior ou menor intensidade, e nãeste deixarão de se reproduzir enquanto a Classe não se unir e assumir sua própria função na Sociedade Contemporânea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *